Canela presente no Festuris

09/11/2018

Fotos: Rafael Zimmermann

Canela está presente na a 30ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), que iniciou ontem (8) e segue até domingo (11). A cidade participa com um stand próprio, onde a equipe da Secretaria de Turismo e empresas parceiras divulgam as belezas e atrativos do município.

O Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz visita na tarde de hoje (9) a Feira de Negócios que acontece no Serra Park, e no estande de Canela foi recebido pelo Prefeito Constantino Orsolin e pelo Secretário de Turismo, Ângelo Sanches.

Também passaram pelo espaço, Bob Santos, Secretário Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do Ministério do Turismo; o empresário Guilherme Paulus, um dos maiores acionistas da operadora de turismo CVC e dono do grupo hoteleiro GJP e o Secretário Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, além de agentes de viagens do Brasil e exterior.

Last modified: 09/11/2018