Prefeito homologa empresa responsável por concurso público

06/11/2018

Foto: Eduardo Idalino

O Prefeito Constantino Orsolin homologou na manhã de hoje (6), o edital de licitação que contrata a empresa para elaboração e realização de concurso público. A vencedora é Una Gestão e Assessoria Ltda que a partir de agora trabalha em conjunto com uma comissão formada por profissionais da Prefeitura Municipal para elaboração do edital. A intenção é que as inscrições e prova escrita aconteçam ainda em 2018.

O concurso será para contratação de:

* Profissional do Magistério com Habilitação em Educação Infantil

* Profissional do Magistério com Habilitação em Séries Iniciais do Ensino Fundamental

* Profissional do Magistério com Habilitação em Língua Portuguesa

* Profissional do Magistério com Habilitação em Matemática

* Profissional do Magistério com Habilitação em História

* Profissional do Magistério com Habilitação em Geografia

* Profissional do Magistério com Habilitação em Educação Física

* Profissional do Magistério com Habilitação em Língua Estrangeira Moderna (Língua Inglesa)

* Profissional do Magistério com Habilitação em Ciências Naturais

* Intérprete de Libras

* Monitor de Educação

* Agente Administrativo

* Fiscal

“O concurso vai acontecer de forma ordeira, democrática e, principalmente, dentro da legalidade que precisa ter para a realização de um certame desta natureza. Nós vamos ter várias vagas que são uma necessidade para atendimento à população, principalmente na área educacional”, destacou o prefeito Constantino.

Informações sobre o concurso, tais como: a data de início das inscrições e realização das provas somente com a publicação do edital, que ainda entrará agora em fase de elaboração.

Last modified: 06/11/2018