Aberto período de inscrições para exames de conclusão do Ensino Fundamental

23/10/2018

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, informa que estão abertas as inscrições para os exames de conclusão do Ensino Fundamental. Os interessados em participar do processo devem procurar a Sec. de Educação, que fica localizada na Rua Borges de Medeiros, nº 926, no Centro, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como requisito é preciso ter idade mínima de 15 anos completos até o último dia de prazo para inscrições, que é 9 de novembro. E para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar original e cópia do documento de identidade (RG). “É uma grande oportunidade para quem ainda não conseguiu concluir o Ensino Fundamental. Se queremos uma cidade mais qualificada, cada um precisa fazer a sua parte”, comenta o secretário Gilberto Tegner.

DATAS DAS PROVAS

As provas serão realizadas nos dias 19 e 20 de novembro, na UCS Canela – Campus Universitário Região das Hortênsias, das 19h30 às 22h30.

Last modified: 23/10/2018