Projeto Jogo Limpo é apresentado ao Prefeito Constantino

22/10/2018

O Prefeito Constantino Orsolin recebeu na manhã de hoje (22), os representantes da Associação Sonho Olímpico, Moisés Reis (presidente) e Ruan Trejo (professor).

No encontro, o chefe do executivo conheceu o Projeto Jogo Limpo que tem como objetivo trabalhar com aproximadamente 50 alunos da rede municipal, no turno inverno ao da escola, com atividade de futebol, sub 13 e sub 11, no Campo da Celulose.

Constantino salientou que é apoiador da atividade, “o projeto de inclusão é fundamental, os jovens precisam destes espaços de aprendizagem. Com certeza, o esporte é uma das ferramentas sociais mais importantes que temos”.

Moisés comentou que o projeto já foi aprovado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e deve ser colocado em prática em 2019.

Last modified: 22/10/2018