Alunos da Rodolfo Schlieper demostram seu talento em Mostra Cultural

22/10/2018

Fotos: Rita Souza

A Escola Municipal de Educação Infantil e Especial Rodolfo Schlieper realizou, no dia 20 de outubro, no Esporte Clube Serrano, IV Mostra Cultural, com o objetivo de oportunizar diversas vivências que expressem o potencial dos alunos através da exposição de trabalhos e apresentações artísticas a fim de promover a integração da comunidade escolar.

O Secretário de Educação Gilberto Tegner participou da atividade e disse como “é gratificante ver cada aluno da escola especial Rodolpho Schlieper subir ao palco com orgulho, apresentando seu talento e vencendo cada barreira, pois isto é o que cada aluno, família e professor desta escola faz a cada dia: derrubar obstáculos, superar limites..verdadeiramente, para minha felicidade, esta é uma “escola sem limites””.

Confira as apresentações:

* SOU ASSIM – Grupo Invertendo Regras, sob coordenação da professora psicomotrista Maria Cristina da Silva e Alisson Ariel.

* A SEMENTINHA – das turmas de pré escolas e 1º e 2º ano, sob a coordenação das professoras Mari Cléia Klipel Becker e Mari Elizabeth Pachla.

* A FESTA DO BOB ZOON – das turmas do 3º e 4º ano A, sob a coordenação das professoras Loire Haas e Simone Azevedo.

* NOS EMBALOS DOS 40 ANOS – das turmas do 2º ano B e quarto ano B, sob a coordenação das professoras Mariana Rodrigues Schaeffer e Tatiana Dias Henzel.

* As FRENÉTICAS – das turmas do 5º ano, sob a coordenação das professoras Simone Azevedo e Nilce Remonti.

* A TURMA DO SÍTIO DO PICA PAU AMARELO – das turmas dos 6º anos A e B, sob a coordenação das professoras Maique Muller e Loire Haas.

* HOMENAGEM AO DTG NOVO HORIZONTE – das turmas do 7º e 8º anos, sob a coordenação das professoras Libertalamar Lopes Dias e Sueli Ribeiro Alves.

* RODOLFO – 40 – da Turma do 9º ano, sob a coordenação das professoras Regina Marilda Tegner Ruivo e Gabriele Hohenturff.

* É PRECISO SABER VIVER – participação especial do Clube de Mães composto por Rose, Jussara, Mônica, Lita, Cléia, Walkyria, Luciane, Lisiane e Fernanda.

* TOY STORY, A HISTÓRIA DOS BRINQUEDOS – participação especial do Programa Sócio Ocupacional da APAE, sob a coordenação da fonoaudióloga Priscilla Machado Toledo.

Last modified: 22/10/2018