Secretaria de Saúde divulga datas e locais para aplicação de vacinas

18/10/2018

Para manter o público-alvo informado sobre o calendário vacinal, o Departamento de Epidemiologia da Secretaria da Saúde de Canela, divulga datas e locais que são realizadas a aplicação vacinas:

Febre Amarela e Tríplice Viral – nas TERÇAS-FEIRAS nas Unidades: Centro Materno Infantil+ Santa Marta e Saõ Luiz e;

Nas QUINTAS-FEIRAS na Unidades Canelinha e Leodoro Azevedo;
Vacina BCG – é aplicada SOMENTE NO CENTRO MATERNO INFANTIL nas SEGUNDAS-FEIRAS;

Vacina Poliomielite (gotinha) – Devido o número reduzido de vacinas que são encaminhadas para Secretaria Estadual de Saúde, o calendário foi restringido nas unidades dias:
Centro Materno Infantil – aplicação diária de segunda a sexta-feira;
Canelinha – aplicação SOMENTE na 1ª semana do mês;
São Luiz – aplicação SOMENTE na 2ª semana do mês;
Leodoro Azevedo – aplicação SOMENTE na 3ª semana do mês;
Santa Marta – aplicação SOMENTE na 4ª semana do mês.

Certificado Internacional da Febre Amarela

É emitida na Sala da Vigilância Epidemiológica (junto com Secretaria de Saúde, rua nas TERÇAS E QUINTAS- FEIRAS na PARTE DA TARDE, das 13h às 16h30. O usuário deve acessar primeiro no Google – ANVISA VIAJANTES (http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia), neste local se faz um pré-cadastro, depois o usuário se desloca até vigilância com documento de identidade/cpf e carteira de vacina (onde esta descrita vacina da febre amarela). O certificado é emitido somente para moradores de Canela.

Last modified: 18/10/2018