Xadrez foi a modalidade disputada da Olimpec

17/10/2018

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer realizou na terça-feira (16), a Olimpíada Estudantil de Canela (OLIMPEC), modalidade xadrez. A competição aconteceu no Ginásio da Escola Municipal João Alfredo Corrêa Pinto e contou com 86 participantes divididos nas categorias mirim (28 competidores ), infantil (34) e juvenil (24). O Clube de Xadrez Peão da Serra participou da organização das atividades.

A competição teve cinco rodadas, com o pareamento realizado pela equipe do Clube de Xadrez.

PREMIADOS:

CATEGORIA MIRIM

1º lugar: Pedro Henrique Couto Deon, Escola Estadual Neusa Mari Pacheco

2º lugar: Pedro Galle Brezolin, Escola Municipal Severino Travi

3º lugar: Rafael Vaz, Escola Municipal Severino Travi

4º lugar: Alexander Santos Conceição, Escola Municipal João Alfredo Corrêa Pinto

5º lugar: Vicente Licks Jr., Escola Municipal Balduíno Boelter

CATEGORIA INFANTIL

1º lugar: João Carlos de Vargas, Escola Estadual Danton Corrêa da Silva

2º lugar: Ângelo Gabriel Barros, Escola Estadual Neusa Mari Pacheco

3º lugar: Everton Abreu, Escola Municipal Severino Travi

4º lugar: Cauan Mattos, Escola Estadual Neusa Mari Pacheco

5º lugar: Luis Felipe Casara, Escola Municipal Ernesto Dornelles

CATEGORIA JUVENIL

1º lugar: Dionattan Goes, Escola Estadual Neusa Mari Pacheco

2º lugar: Vinicius Maciel, Escola Estadual Neusa Mari Pacheco

3º lugar: Rasiel da Silva Viana, Escola Estadual Danton Corrêa da Silva

4º lugar: Maria Eduardo Campello, Escola Estadual Danton Corrêa da Silva

5º lugar: Augusto da Rosa Almeida, Escola Estadual Neusa Mari Pacheco

A Secretaria de Educação agradece a equipe da Escola João Alfredo Correa da Silva pela cedência do espaço do ginásio e refeitório; as professoras Josiane Noel Boff e sua equipe de alunos sempre dispostos a ajudar.

Agradecimento especial ao Clube de Xadrez Peão da Serra, em especial Celito, Rodrigo e Iáskara que foram fundamentais na organização do evento e sempre são parceiros da secretaria na divulgação e estímulo ao xadrez.

ATIVIDADES

O Clube de Xadrez convida todos os interessados na modalidade a participar das atividades que são realizadas junto à biblioteca Pública Municipal, todas as quartas-feiras, a partir das 19h30 e sábados, às 14h.

Last modified: 17/10/2018