Assistência realiza atividades na Linha São Paulo

17/10/2018

A Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação promove no sábado (20), das 8h às 13h, um encontro no interior do município. As atividades acontecerão na Escola Municipal Balduíno Boelter e atenderá aproximadamente 100 pessoas da Linha São Paulo e arredores.

Neste dia acontecerá atualização do Cadúnico/Bolsa Família, varal solidário, com a doação de roupas, solicitação de documentos (RG e Certidão de Nascimento), assessoria jurídica, assistente social e psicóloga, dentro outros. As crianças também receberão cachorro quente e pipoca.

O objetivo da ação é realizar um cadastro de pessoas que residem no interior. “Queremos prestar atendimento nas comunidades, propiciando assim aos munícipes melhores acesso aos serviços”, afirma a Secretária de Assistência Andresa Conceição, Mana.

O evento conta com apoio das Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e Saúde, além da Polícia Civil de Canela.

POLÍCIA CIVIL

Dentro das práticas de prevenção desenvolvidas pela Polícia Civil de Canela, o responsável pelo trabalho da corporação no município, delegado Vladimir Medeiros também participará da atividade, numa forma de aproximação com a comunidade.

Last modified: 17/10/2018