Canela é a única cidade do RS presente na Feira Internacional de Turismo do Paraguai

13/10/2018

Canela vive um momento de destaque no cenário turístico e prova disto é que o município é a única cidade da Serra Gaúcha e do Estado presente na FITPAR – Feira Internacional do Turismo do Paraguai, que iniciou na sexta-feira (12) e segue até domingo (14), em Assunção. O prefeito Constantino Orsolin, o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches e o diretor do Departamento de Cultura, Tiago Melo, estão na capital paraguaia para divulgar os eventos e atrativos de Canela.

A cidade possui espaço no estande do Ministério Turismo, onde uma ampla imagem da Catedral de Pedra chama a atenção dos visitantes de diversos países. “Esta é uma das feiras mais prestigiadas, atrai um grande mercado, com um futuro promissor. Estamos trabalhando bastante nestes dias divulgando a nossa linda cidade de Canela”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

IDEAL PARA OS NEGÓCIOS

A FITPAR é reconhecida por compor o cenário ideal para o trade turístico realizar grandes negócios e alianças no setor. A comitiva de Canela já participou de diversas reuniões e rodadas de negócios, incluindo encontros com autoridades e lideranças como Teté Bezerra – presidente da Embratur, Mário Ferreira – prefeito de Assunção, Eduardo Zorzanello – presidente do Convention & Visitours Bureau Região das Hortênsias, além de ministros do Turismo e embaixadores. “Estamos apresentando o destino Canela para um grande público, que está em pleno crescimento já que o Paraguai é o 4º maior emissor de turistas para a América Latina. Estamos sendo muito bem recebidos e vamos aproximar relações”, afirma o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Ânches.

Last modified: 13/10/2018