Prefeitura Municipal de Canela

Canela é a única cidade do RS presente na Feira Internacional de Turismo do Paraguai

13/10/2018

Canela vive um momento de destaque no cenário turístico e prova disto é que o município é a única cidade da Serra Gaúcha e do Estado presente na FITPAR – Feira Internacional do Turismo do Paraguai, que iniciou na sexta-feira (12) e segue até domingo (14), em Assunção. O prefeito Constantino Orsolin, o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches e o diretor do Departamento de Cultura, Tiago Melo, estão na capital paraguaia para divulgar os eventos e atrativos de Canela.

A cidade possui espaço no estande do Ministério Turismo, onde uma ampla imagem da Catedral de Pedra chama a atenção dos visitantes de diversos países. “Esta é uma das feiras mais prestigiadas, atrai um grande mercado, com um futuro promissor. Estamos trabalhando bastante nestes dias divulgando a nossa linda cidade de Canela”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

 

IDEAL PARA OS NEGÓCIOS

A FITPAR é reconhecida por compor o cenário ideal para o trade turístico realizar grandes negócios e alianças no setor. A comitiva de Canela já participou de diversas reuniões e rodadas de negócios, incluindo encontros com autoridades e lideranças como Teté Bezerra – presidente da Embratur, Mário Ferreira – prefeito de Assunção, Eduardo Zorzanello – presidente do Convention & Visitours Bureau Região das Hortênsias, além de ministros do Turismo e embaixadores. “Estamos apresentando o destino Canela para um grande público, que está em pleno crescimento já que o Paraguai é o 4º maior emissor de turistas para a América Latina. Estamos sendo muito bem recebidos e vamos aproximar relações”, afirma o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Ânches.

 

Fotos: Divulgação

Last modified: 13/10/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support