Teatro ensina a preservar o meio ambiente

08/10/2018

Cia Goliardos apresenta “A Turma do Mickey zelando pelo Meio Ambiente”

Com o objetivo de despertar a consciência ambiental e mostrar a importância de atitudes de preservação e respeito ao meio ambiente a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana e Educação, Esporte e Lazer apresentam o espetáculo “A Turma do Mickey zelando pelo Meio Ambiente”, da Cia Goliardos.

Em uma linguagem lúdica e divertida, as crianças do Maternal II ao Pré II, da rede de educação infantil do município, participam do espetáculo inteiramente participativo, através das falas de famosos personagens como Mickey, Minnie e Pato Donald.

As apresentações de aproximadamente 45 minutos iniciaram dia 24 de setembro e seguem até 26 de outubro, no Estúdio dos Bonecos, na rua Borges de Medeiros nº 75.

A Secretária de Educação Adjunta Ana Paula Zini Bazzan destaca que os alunos estão adorando e realmente interagindo como é o objetivo do espetáculo, aprender brincando.

O Secretário Gilberto Tegner comenta da importância de ensinar valores ligados à cidadania e responsabilidade com o meio ambiente desde os primeiros anos de vida, já que as crianças são os adultos do futuro.

Fotos: Eduardo Idalino

Last modified: 08/10/2018