4º Seminário Regional da Saúde da Mulher

08/10/2018

Fotos: Rafael Zimmermann

O 4º Seminário Regional de Saúde da Mulher foi realizado no dia 5 de outubro, na sede da Capela Nossa Senhora Aparecida.

A atividade visou conscientizar as mulheres com relação à prevenção de doenças e os cuidados que devem ter no dia a dia.

O seminário ocorreu desde as 8h e contou com exames de saúde, palestras sobre saúde preventiva e cuidados e sobre alimentação saudável e os prejuízos dos alimentos artificiais, momento lúdico e estações sobre tabagismo, Pancs, plantas bioativas e cuidados no uso de agrotóxicos.

O evento foi promovido pela Comissão Regional de Trabalhadoras Rurais, em parceria com a Emater/RS-Ascar, Sindicato e Prefeitura.

Last modified: 08/10/2018