EMEI Cora Cunha inaugura Salão Pedagógico

02/10/2018

Escola também comemorou 14 anos

Fotos: Tais Berti

As atividades físicas e pedagógicas da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Cora Cunha Viana, ganharam um novo espaço para sua realização. Denominado como “Salão Pedagógico”, a instituição localizada na rua Visconde de Mauá, no centro, conta agora com espaço mais atrativo e seguro para as crianças. A solenidade de inauguração aconteceu no dia 25 de setembro e reuniu autoridades e comunidade escolar. Na ocasião, houve também as comemorações dos 14 anos da escola.

A área foi construída com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e o Círculo de Pais e Mestres (CPM) da escola, num investimento total de R$ 25 mil.

A diretora Andréia Mengue Rodrigues salienta que o objetivo é fazer com que o espaço agregue bons resultados nas atividades escolares dos alunos.

Durante o evento ocorreu a apresentação do DTG Porteira da Tradição e escolha da Prenda e Piá Farroupilha. Segundo a Secretária de Educação, Esporte e Lazer Ana Paula Zini Bazzan foi emocionante ouvir os alunos do Pré cantando à capela o Hino Riograndense.

A SMEEL agradece a direção da escola, todos os professores, funcionários, alunos, os pais e colaboradores pelo trabalho de excelência que está sendo desenvolvido.

O Prefeito Constantino Orsolin também esteve presente na solenidade e engrandeceu o trabalho realizado na instituição.

Last modified: 02/10/2018