Prefeitura Municipal de Canela

Prefeitura notifica Corsan devido a qualidade dos serviços de repavimentação

28/09/2018

A Prefeitura de Canela, através do secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Paulo Nestor Tomasini, notificou oficialmente a Corsan na manhã desta sexta-feira (28), em virtude da ‘má qualidade na restauração do pavimento asfáltico danificado’ nos diversos reparos realizados pela empresa em ruas da cidade. Participaram da reunião o gerente da unidade da Corsan em Canela, Rogério Mazzurana e o engenheiro da companhia, Marcelo da Silva.

Na oportunidade, os representantes da empresa responsável pela concessão de serviços de água e esgoto no município comprometeram-se em realizar uma vistoria nos trechos que receberam repavimentações, ressaltando que alguns serviços já estavam programados para serem refeitos. “Entendemos a necessidade de executar a reabertura de valas para trabalhos na rede de esgoto, mas o problema está na qualidade do asfalto que está sendo colocado nestes trechos. Estamos atentos e vamos fiscalizar este serviço”, afirma o secretário Paulo Tomasini.

Foto: Rafael Zimmermann

Last modified: 28/09/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support