Prefeitura notifica Corsan devido a qualidade dos serviços de repavimentação

28/09/2018

A Prefeitura de Canela, através do secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Paulo Nestor Tomasini, notificou oficialmente a Corsan na manhã desta sexta-feira (28), em virtude da ‘má qualidade na restauração do pavimento asfáltico danificado’ nos diversos reparos realizados pela empresa em ruas da cidade. Participaram da reunião o gerente da unidade da Corsan em Canela, Rogério Mazzurana e o engenheiro da companhia, Marcelo da Silva.

Na oportunidade, os representantes da empresa responsável pela concessão de serviços de água e esgoto no município comprometeram-se em realizar uma vistoria nos trechos que receberam repavimentações, ressaltando que alguns serviços já estavam programados para serem refeitos. “Entendemos a necessidade de executar a reabertura de valas para trabalhos na rede de esgoto, mas o problema está na qualidade do asfalto que está sendo colocado nestes trechos. Estamos atentos e vamos fiscalizar este serviço”, afirma o secretário Paulo Tomasini.

Foto: Rafael Zimmermann

Last modified: 28/09/2018