Prefeitura Municipal de Canela

Prefeito anuncia a pavimentação de cinco ruas no bairro Vila Boeira

26/09/2018

A Administração Municipal de Canela promoveu mais um encontro do Programa Canela Participa na noite de terça-feira (25), no salão da capela São Francisco de Assis, na Vila Boeira, para anunciar a pavimentação de cinco ruas do bairro: Sylvio Hoffmann, José Joaquim Raymundo, Luiz Brasil, Armindo Albert Finger e João Maria dos Santos. Na ocasião, o prefeito Constantino Orsolin assinou o Termo de Início das Obras de pavimentação asfáltica, drenagem urbana, implantação de passeios públicos e sinalização nestas cinco vias.

O investimento, conquistado por meio de convênio com o Daer/RS – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, será de R$ 1.536.337,96 (um milhão e quinhentos e trinta e seis mil e trezentos e trinta e sete reais e noventa e seis centavos), sendo que a empresa responsável pelos trabalhos será a Construtora e Pavimentadora Pavicon. “Foi um encontro maravilhoso, com grande participação da comunidade. Canela está passando por um momento de transformação, de mudanças rumo ao desenvolvimento”, frisou o prefeito Constantino Orsolin.

 

OBRAS DEVEM INICIAR NA PRÓXIMA SEMANA

As obras devem iniciar já na próxima semana, dependendo das condições climáticas, sendo que o prazo para a conclusão total dos trabalhos é de seis meses. “Há muitos anos que pleiteamos este asfalto. É muito gratificante para nós moradores ver isto virar uma realidade, acabando com o problema do barro e do pó”, comentou Valdomiro Jardim, que reside na Rua João Maria dos Santos.

A reunião contou com a presença de mais de 100 moradores das ruas contempladas no projeto, além dos secretários Municipais Luiz Cláudio da Silva (Obras), Paulo Tomasini (Meio Ambiente) e Luciano Melo (Fazenda) e dos vereadores Marcelo Savi, Emília Fulcher, Jerônimo Terra Rolim, Carlos Oliveira e Jones Wulff. “Pedimos a compreensão dos moradores por eventuais transtornos durante as obras, como trânsito intenso de máquinas e corte de água em alguns períodos. Caso ocorra algum problema, estaremos à disposição”, disse Vera Rosane Madeira, engenheira da Prefeitura e responsável pela fiscalização da obra.

Fotos: Taís Berti

Last modified: 26/09/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support