Assessoria Regionalizada da Política de Assistência Social se reúne em Canela

25/09/2018

Fotos: Théo Reis

Recentemente Canela recebeu a Reunião Regionalizada da Política de Assistência Social, na Câmara de Vereadores. Esteve ministrando o encontro, a Assessora Técnica Katia Silveira do Departamento de Assistência Social, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul.

Na ocasião, foi reforçada a importância da participação da gestão e das equipes técnicas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) dos municípios da Região das Hortênsias.

As reuniões regionalizadas têm periodicidade mensal e contam com a participação de Trabalhadores e Gestores das Secretarias Municipais da Assistência Social onde são tratados assuntos referentes a consolidação e implementação de ações no âmbito Municipal, Estadual e Federal de políticas de Assistência Social.

Last modified: 25/09/2018