Semana Farroupilha chega ao seu final com Desfile Farroupilha e Fandango

19/09/2018

Acontece até amanhã, 20 de setembro, as atividades da Semana Farroupilha de Canela, tempo de festa e culto às tradições para o povo gaúcho O ponto alto dos festejos, acontece com o desfile farroupilha, marcado para às 14h, com saída do Parque de Rodeios do Saiqui e previsão de chegada das 16h, na Praça João Corrêa.

A organização do evento salienta aos participantes do desfile que tragam suas montarias com encilha completa e que estejam pilchados conforme regulamento do MTG. Em caso de chuva o desfile será cancelado.

A partir das 20h, no Parque de Rodeios do Saiqui acontecerá fandango com o grupo Os Mirins e solenidade de encerramento das festividades, com entrada gratuita.

OFICINAS NAS ESCOLAS

As oficinas de iguaria campeira, com Fábio Hanel; brinquedos e brincadeiras de antigamente, com as prendas da 27ª Região Tradicionalista, maria Eduarda Nunes e Ana Carolina de Oliveira e encilhando o pingo, com Márcia Cardoso, movimentaram as escolas Dante Bertoluci, Sylvio Hoffmann e Barão do Rio Branco nesta semana.

20 de setembro – quinta-feira

Desfile Farroupilha, com saída dos participantes às 14 horas, do Parque de Rodeios do Saiqui, em direção à praça João Corrêa. Previsão de chegada: 16 horas. Em caso de chuva, será cancelado.

20h – Fandango com Os Mirins e solenidade de encerramento da Semana Farroupilha de Canela, no Parque de Rodeios do Saiqui.

Last modified: 19/09/2018