Prefeitura Municipal de Canela

Case de sucesso no turismo, Canela é apresentada em cidades do RS e SC

19/09/2018

O desenvolvimento turístico de Canela está ultrapassando fronteiras e a cidade já é considerada um case de sucesso pelo trade nacional, com destaque para a união entre o Poder Público e a iniciativa privada. Prova disso é que o secretário de Turismo e Cultura Ângelo Sanches está sendo convidado para palestrar e participar de eventos em cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, para explanar sobre o crescimento no setor. “Estamos apresentando o trabalho realizado em Canela neste pouco mais de um ano e meio de governo. Conseguimos mobilizar o empresariado local e envolver toda a sociedade neste processo que já mudou a autoestima da nossa comunidade. Com esta união todos saem ganhando”, analisa Ângelo.

 

PROMOÇÃO DO DESTINO

Recentemente, Canela foi apresentada para 18 municípios de Santa Catarina em uma capacitação para líderes promovida pelo Sebrae na cidade de Gravatal (SC). “Fomos muito bem recebidos pelos prefeitos, secretários de turismo, agentes e empresários”, revelou Ângelo. Canela também foi pauta no 3° Encontro Regional de Turismo em Desenvolvimento, realizado no último dia 11, em Montenegro. “Divulgamos os atrativos da nossa cidade, falamos sobre os investimentos realizados no turismo e buscamos novos parceiros para projetos futuros”, contou o secretário Ângelo Sanches.

Já nesta semana o secretário de Turismo e Cultura de Canela esteve em Carlos Barbosa, onde foi recebido pelo vice-prefeito Beto Da-Fré. “Estamos propagando o destino Canela e apresentando algumas formas de parcerias público-privadas que estão dando resultados positivos”, explica Ângelo.

Fotos: Divulgação

Last modified: 20/09/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support