Programação especial na Semana do Idoso

18/09/2018

Fotos: Eduardo Idalino

A Semana Nacional do Idoso é comemorada em Canela com uma série de atividades organizadas pela prefeitura, através da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação. O evento será realizado entre os dias 22 a 29 de setembro, com atividades sendo desenvolvidas em diversos locais da cidade como a Coopec, Praça João Corrêa, Parque do Caracol, CRAS canelinha e Santa Marta, Oásis Santa Ângela, Linha São Paulo e sede do bairro Leodoro de Azevedo.

A programação contará com várias atrações para a terceira idade, aliando informações técnicas visando uma melhor qualidade de vida com muita descontração e diversão.

A secretária Andresa Conceição, a Mana, informa que esta semana foi preparada com o objetivo de levar alegria, lazer e cultura aos idosos.

Rosângela Mello dos Santos salienta aos idosos do Centro de Convivência que chegar a terceira idade com toda esta disposição e alegria de viver é com certeza um privilégio.

O Prefeito Constantino Orsolin fala que essa é a oportunidade de mostrar a sociedade o valor que o idoso representa. “Queremos sensibilizar a todos na questão do respeito, das políticas públicas para essa parcela da população”, afirmou.

22/09 – Sábado

14h – Abertura oficial

Local: COOPEC

Apresentação do Coral UCS Sênior Hortênsias