Canela foi divulgada em dois grandes eventos no RS e SP

03/09/2018

A cidade de Canela segue sendo divulgada nos principais eventos do trade turístico, marcando presença em feiras e congressos no país e na América Latina. Recentemente, as belezas naturais e os atrativos turísticos de Canela foram apresentados para milhares de pessoas que passaram por dois grandes eventos: a Expointer, realizada em Esteio/RS (de 27 a 29/8) e o Hiper Feirão de Viagens Flytour, que aconteceu em Santos/SP (31/8 a 2/9).

REALIDADE VIRTUAL

Nos dois eventos, quem visitou os estandes de Canela teve a oportunidade de conhecer melhor o município através do óculos de realidade virtual (3D), que proporciona um verdadeiro passeio pelos pontos turísticos de Canela. Servidores da Secretaria de Turismo e Cultura também distribuíram flyers com informações sobre o 31º Sonho de Natal de Canela, o Parque Estadual do Caracol, além de outros atrativos da cidade. “São eventos com enorme potencial e conseguimos fechar algumas parcerias importantes. Participamos de rodadas de negócios com empresários e divulgamos o material de Canela para agentes de todo o País”, comentou o secretário de Turismo Ângelo Sanches.

Last modified: 20/09/2018