Secretaria de Saúde terá nova sede a partir da próxima segunda-feira

29/08/2018

A Secretaria Municipal de Saúde de Canela, buscando prestar serviços com ainda mais qualidade para a população, está promovendo a mudança de local da sua sede administrativa. A partir da próxima segunda-feira (3 de setembro) o atendimento ao público já será realizado na nova sede, que também fica localizada no Centro da cidade, na Rua Leopoldo Prux – nº 14, esquina com a Rua Dona Carlinda.

Conforme o secretário titular da pasta, Jean Spall, a troca de endereço ocorre devido à necessidade de uma infraestrutura mais ampla para integrar os serviços prestados pelo setor administrativo com outros departamentos como as Vigilâncias em Saúde (Epidemiológica, Sanitária e Ambiental). “Isso contribuirá para uma maior agilidade no fluxo de serviços, além de oferecer mais conforto e qualidade de atendimento para a nossa comunidade em um espaço físico bem maior”, avalia o secretário Jean Spall.

Os contribuintes que procurarem a nova sede da Secretaria de Saúde também terão maior facilidade de estacionamento, contando ainda com uma parada do transporte público coletivo bem próxima.

NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NA TARDE DESSA SEXTA-FEIRA

Em virtude da mudança o setor administrativo da Secretaria de Saúde não terá expediente na tarde dessa sexta-feira (31), retomando o atendimento ao público normalmente na próxima segunda-feira (3 de setembro), já na nova sede. Os agendamentos para transportes de pacientes nos dias 3 e 4 de setembro (segunda e terça-feira) devem ser efetuados até a manhã dessa sexta-feira, diretamente na sede da secretaria. As Unidades de Saúde, assim como os serviços prestados nas Vigilâncias em Saúde (Epidemiológica, Sanitária e Ambiental) seguem funcionando normalmente.

Fotos: Eduardo Idalino

Last modified: 20/09/2018