Campanha de vacinação contra sarampo e pólio termina na sexta

28/08/2018

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo termina na sexta-feira (31). Todas as crianças com idade entre 1 ano e menores de 5 anos devem receber as doses, independentemente de sua situação vacinal. Em Canela, no levantamento do Departamento Epidemiológico da Secretaria de Saúde, realizado em 21 de agosto, 1619 crianças foram imunizadas, 68,8% do público-alvo.

As vacinas estarão disponíveis nos postos de saúde dos bairros Canelinha, Santa Marta, São Luiz, Leodoro de Azevedo e Centro Materno Infantil, das 07h15 às 12h e das 13h às 17h.

Last modified: 28/08/2018