Trecho até o acesso do Condomínio Laje de Pedra receberá asfalto

25/08/2018

A Prefeitura de Canela promoveu mais uma reunião do Projeto Canela Participa, na tarde de sexta-feira (24), no pórtico do Condomínio Laje de Pedra, para anunciar a pavimentação asfáltica em um trecho da Avenida José Luiz Corrêa Pinto. O encontro contou com a presença de moradores do Condomínio Laje de Pedra e representantes do Poder Executivo. “Esta obra é um antigo pleito, já que trata-se de uma importante via utilizada por moradores, veranistas e muitos turistas. Agradecemos a Administração Municipal pelo empenho e parceria para atender as nossas demandas”, comentou Leonardo Bizarro Alves, presidente da Associação de Moradores do Condomínio Laje de Pedra.

451 METROS DE EXTENSÃO

A obra será executada no trecho entre a Rua 28 até o acesso ao condomínio, totalizando 5.247 m² de asfaltamento (451 metros de extensão), além de serviços de drenagem urbana. A obra deve iniciar nos próximos dias, tendo prazo de 90 dias para a conclusão dos trabalhos. “Estamos realizando investimentos em infraestrutura urbana em diversas regiões da nossa cidade, buscando o desenvolvimento turístico e uma melhor qualidade de vida para toda a população”, frisou o prefeito Constantino Orsolin após assinar o Termo de Início da Obra. O investimento total na obra será de R$ 652.512,02.

Fotos: Eduardo Idalino

Last modified: 25/08/2018