Prefeitura Municipal de Canela

Trecho até o acesso do Condomínio Laje de Pedra receberá asfalto

25/08/2018

A Prefeitura de Canela promoveu mais uma reunião do Projeto Canela Participa, na tarde de sexta-feira (24), no pórtico do Condomínio Laje de Pedra, para anunciar a pavimentação asfáltica em um trecho da Avenida José Luiz Corrêa Pinto. O encontro contou com a presença de moradores do Condomínio Laje de Pedra e representantes do Poder Executivo. “Esta obra é um antigo pleito, já que trata-se de uma importante via utilizada por moradores, veranistas e muitos turistas. Agradecemos a Administração Municipal pelo empenho e parceria para atender as nossas demandas”, comentou Leonardo Bizarro Alves, presidente da Associação de Moradores do Condomínio Laje de Pedra.

451 METROS DE EXTENSÃO

A obra será executada no trecho entre a Rua 28 até o acesso ao condomínio, totalizando 5.247 m² de asfaltamento (451 metros de extensão), além de serviços de drenagem urbana. A obra deve iniciar nos próximos dias, tendo prazo de 90 dias para a conclusão dos trabalhos. “Estamos realizando investimentos em infraestrutura urbana em diversas regiões da nossa cidade, buscando o desenvolvimento turístico e uma melhor qualidade de vida para toda a população”, frisou o prefeito Constantino Orsolin após assinar o Termo de Início da Obra. O investimento total na obra será de R$ 652.512,02.

Fotos: Eduardo Idalino

Last modified: 25/08/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support