Prefeitura Municipal de Canela

Prefeito assina termo para pavimentação de quatro ruas no bairro Eugênio Ferreira

24/08/2018

Na noite da última quinta-feira (23), ocorreu mais uma reunião dentro do Projeto Canela Participa, promovido pela Prefeitura de Canela, com o objetivo de aproximar a comunidade local do Poder Executivo. Na ocasião, o prefeito Constantino Orsolin, acompanhado por secretários municipais, esteve na capela do bairro Eugênio Ferreira para assinar o Termo de Início de Obra de pavimentação asfáltica, drenagem, implantação de passeios públicos e sinalização em quatro ruas: Dom João VI, Dom Pedro I, Laura Montenegro e Londres.

A reunião contou com a presença de cerca de 70 moradores do bairro, além dos vereadores Emília Fulcher (MDB), Carlos Oliveira (PDT) e Carmen Seibt (PP) e dos secretários municipais Luiz Cláudio da Silva (Obras), Paulo Tomasini (Meio Ambiente) e Luciano Melo (Fazenda). “Só temos que agradecer, pois é um antigo sonho da comunidade local que está prestes a ser realizado”, comentou Dalvi José Tomazi (Davico), presidente da Associação de Moradores do Bairro Eugênio Ferreira.

RECURSOS ORIUNDOS DO IPTU

As obras nas vias do bairro Eugênio Ferreira devem iniciar dentro de 15 dias e o prazo para a conclusão dos trabalhos é de 90 dias. “Pedimos a compreensão dos moradores por eventuais transtornos durante as obras. Mas o asfalto valorizará o patrimônio de vocês moradores, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida”, disse o prefeito Constantino Orsolin, lembrando que o investimento de R$ 668.442,47 será realizado totalmente com recursos oriundos do IPTU.

Fotos: Eduardo Idalino

Last modified: 25/08/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support