Secretaria de Assistência Social realiza cadastro dos moradores da Vila Irma

20/08/2018

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, promoveu ação no sábado (18) realizando o cadastramento dos moradores que residem na Vila Irma. Equipes da Prefeitura de Canela receberam, no Mini Mercado da Márcia, os moradores que apresentaram documentos pessoais, além de contratos de compra e venda de terrenos daquela localidade.

Conforme a secretária titular da pasta, Andresa da Conceição, o objetivo da ação é efetuar um levantamento completo de todos os imóveis existentes no bairro e das famílias que moram no local, para auxiliar os moradores na regularização dos lotes.

“Muitas famílias só possuem contratos de compra e venda dos terrenos e a nossa intenção é regularizar estes casos”, explica o secretário adjunto de Assistência Carlos Artur Pacheco que liderou a ação de cadastramento.

Os proprietários de lotes que ainda não apresentaram a documentação solicitada devem procurar a Secretaria de Assistência Social até sexta-feira (24).

Mais informações pelo fone (54) 3282-5140, ramais 342 e 343.

Last modified: 20/08/2018