Jantar para comemora um ano de reabertura da academia municipal

14/08/2018

Fotos: Divulgação

Os usuários da Academia Municipal realizaram na sexta-feira (10), um jantar de comemoração de um ano de reabertura das atividades. A confraternização aconteceu no Restaurante Du Beto e contou com a participação de 70 pessoas.

Conforme a professora de Educação Física Patrícia Liesenfeld além das atividades físicas, no local os usuários contam com as Práticas Integrativas e Complementares (PICS), que iniciaram com as oficinas de massoterapia e hoje se abrangem também a auriculoterapia, meditação, Yoga, e shiatsu.

“A intensão da nossa janta foi a celebração da vida, o reencontro dos usuários que frequentam a academia em horários diferentes e finalmente ressaltar a saúde através de própria socialização” comentou Patrícia que é a responsável pelo local.

Os alunos que frequentam a academia agradeceram o encontro e a imensa satisfação de contar com um serviço que promove e contribui para melhoria da qualidade de vida das pessoas.

A academia está localizada na Av. Osvaldo Aranha, nº 475, 2º andar e atualmente conta com 178 alunos inscritos. Para frequentar a academia, é necessário encaminhamento médico com orientação, realizado através dos profissionais das unidades básicas de saúde. Após o usuário passa por avaliação física, antes de iniciar os exercícios.

Last modified: 14/08/2018