Prefeitura Municipal de Canela

Amamentação coletiva no Agosto Dourado

14/08/2018

Fotos: Divulgação

A Secretaria de Saúde realiza atividades no Agosto Dourado, mês voltado ao incentivo à amamentação. No Centro Materno Infantil, na segunda-feira (13), aconteceu o “mamaço” para incentivar a amamentação que traz benefícios tanto para a mãe quanto para o bebê.

A supervisora da unidade Natali Meck de Oliveira explica que o centro materno conta com um espaço de acolhimento “cantinho da amamentação”, favorecendo prática do aleitamento materno e neste agosto dourado as atividades foram intensificadas.

No local, as mães conversam com a ginecologista Fernanda Alvarez Coelho, a pediatra Márcia Duarte de Figueiredo, a dentista Vera Mulazzani, a nutricionista Rosemary Villanova Alves, a enfermeira Letícia Zanin e demais integrantes da equipe técnica do Centro Materno Infantil que falam da importância do leite materno pelo menos até seis primeiros meses do bebê.

 

Last modified: 14/08/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support