Prefeitura Municipal de Canela

Fazenda promove palestras sobre Educação Fiscal e Programa Nota Fiscal Gaúcha nas escolas

09/08/2018

Fotos: Théo Reis

A Prefeitura de Canela, através da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, promove uma série de palestras abordando temas relacionados a Educação Fiscal. A atividade é voltada para estudantes do 6º até o 9º ano do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas municipais e estaduais.
A atividade vem sendo desenvolvida desde o 1º semestre e reiniciou hoje pela manhã na Escola Municipal Barão do Rio Branco, ocasião onde David Keller (diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico) e Luciano Melo (Secretário Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico) repassaram aos alunos informações sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha, direitos e deveres dos cidadãos, além de valores como ética, respeito e cooperação, conteúdo que enfatiza a importância da Educação Fiscal dentro da escola, bem como nas famílias e na comunidade.
“É essencial despertar nas crianças o interesse por esses temas”, destacam os palestrantes.

Próximas palestras

09/8 – 19h – EJA da Escola Santa Terezinha

13/8 – 9h45 – Escola João Alfredo Corrêa Pinto

14/8 – 9h45 – Escola Rodolfo Schlieper

15/8 – 9h45 – Escola Ernesto Dornelles

16/8 – 9h45 – Escola Dante Bertoluci

20/8 – 9h45 – Escola Cônego João Marchesi

22/8 – 19h15 – Escola Neusa Mari Pacheco – CIEP

Last modified: 09/08/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support