Ampliação da Unidade de Saúde do bairro Santa Marta

08/08/2018

Fotos: Eduardo Idalino

Está em andamento a obra de ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Marta, com recursos do Governo Federal (Ministério da Saúde) e da Prefeitura de Canela, licitada no valor total de R$ 280.262,01.

A área que será construída, para a nova sala de recepção, consultório odontológico e sala de consulta atenderá a população, possibilitando mais conforto para quem procura a unidade.

A obra vem sendo construída com recursos vindos do Ministério da Saúde, R$ 185.175,00 e contrapartida do município R$ 8.494,13, mais 86.591,58 de recursos próprios.

“Pedimos a compreensão da população durante este tempo em que estivermos em obras e já aproveitamos para pedir desculpas caso ocorram eventuais transtornos. Mas, acredito que, ao final, alcançaremos o objetivo de melhor atender o público”, salienta o Secretário de Saúde, Jean Carlo Monteiro Spall.

A empresa que realizada a obra é a Gomes e Ferreira Engenharia Ltda.

Last modified: 08/08/2018