2º Passeio Ciclístico de Personagens será atração no domingo de Dia dos Pais

07/08/2018

Foto: Taís Berti

O Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo está organizando a 2ª edição do Passeio Ciclístico de Personagens, que será realizado neste domingo – 12 de agosto, data em que será comemorado o Dia dos Pais. O diretor do departamento, Tiago Melo, destaca que o evento foi criado com o intuito de envolver a família, tanto de canelenses como dos turistas que estão visitando a cidade. “É para pedalar e se divertir junto com filhos e amigos”, comenta Tiago.

A programação iniciará às 14h30 com a concentração dos ciclistas no Largo Cultural da Praça João Corrêa, onde músicas embalarão a diversão, além da interação entre as crianças e personagens. O início do passeio ciclístico está marcado para as 15h15, partindo da Praça João Corrêa em direção ao Parque do Lago. Uma viatura do Departamento de Trânsito fará a escolta do grupo, proporcionando total segurança para os participantes. “As bicicletas também podem estar decoradas, fica a critério da criatividade de cada um”, avalia Tiago Melo.

PIQUENIQUE NO PARQUE DO LAGO

No Parque do Lago será reservado um espaço para que as famílias aproveitem o domingo de Dia dos Pais com um piquenique. E a partir das 16 horas, uma banda com músicos a caráter de personagens apresentará um reportório dos anos 80 e 90 que promete empolgar adultos e pequenos. “Podem levar lanches, água e protetor solar para uma tarde de muita diversão”, finaliza Tiago Melo. Em caso de chuva, o evento será cancelado. O 2º Passeio Ciclístico de Personagens é uma promoção da Prefeitura de Canela, através do Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo, com apoio cultural da Tri Táxi Aéreo.

PROGRAMAÇÃO:

14h30 – Concentração na Praça João Corrêa

15h15 – Início Passeio Ciclístico (Da praça até o Parque do Lago)

16h – Show musical com banda de personagens

Last modified: 07/08/2018