Prefeito recebe Laura Bonatto

06/08/2018

Atleta é campeã sul-americana de kickboxing

O Prefeito Constantino Orsolin recebeu no final da tarde de sexta-feira (3), a canelense Laura Bonatto, campeão sul-americana de kickboxing, categoria até 52 quilos.

O evento foi realizado recentemente em Santa Vitória do Palmar e a atleta com o resultado conquistou vaga para o PanAmericano.

Laura que é atleta MuayThai há três anos conquistou uma vaga na Seleção Brasileira de MuayThai e agora compõe a equipe que irá defender as cores brasileiras em competições internacionais, podendo chegar também nas Olimpíadas.

A atleta iniciou na equipe De Abreu MuaiThai de Canela e atualmente faz parte da Academia Thai Fugthers, de Porto Alegre, onde segue seus treinos para a Copa RS, em Sapiranga e a Copa Brasil, em São Paulo, antes de embarcar para o PanAmericano.

“Laura conquistou esse importante título e vem se revelando um atleta de destaque. Temos orgulho por ela ser de Canela, é um orgulho para todos os canelenses o seu empenho para busca de mais título”, ponderou o chefe do executivo.

Foto: Eduardo Idalino

Last modified: 06/08/2018