Queda de barreira interdita estrada da Linha Chapadão

26/07/2018

As constantes chuvas dos últimos dias acabaram provocando estragos na estrada da localidade Linha Chapadão, no interior de Canela, onde ocorreu uma queda de barreira na manhã dessa quinta-feira (26). A estrada, que dá acesso para outras localidades do município, está interditada nos dois sentidos devido a grande quantidade de barro e árvores que caíram sobre a passagem. Máquinas e servidores da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura já estão trabalhando no local com o intuito de liberar a estrada o mais rápido possível.
Conforme o secretário titular da pasta, Luiz Cláudio da Silva, até o momento não existe previsão para liberação da estrada. “Estamos realizando uma força tarefa, mas o solo ainda está muito molhado”, afirma o secretário. Como alternativa, os usuários da estrada que precisam se deslocar para outras localidades devem utilizar a estrada da Linha São João. “Estamos monitorando outros trechos que oferecem riscos de queda de barreiras. E assim que o clima permitir, vamos trabalhar com as máquinas nestes locais – tanto no interior como na cidade, para recuperar as condições de tráfego destas vias”, explica Luiz Cláudio.

LINHA CANASTRA
Na terça e quarta-feira (24 e 25) equipes da Secretaria de Obras também executaram trabalhos na Linha Canastra. Foram realizados serviços para corrigir pontos que estavam danificados.

Last modified: 26/07/2018