Prefeitura Municipal de Canela

Queda de barreira interdita estrada da Linha Chapadão

26/07/2018

As constantes chuvas dos últimos dias acabaram provocando estragos na estrada da localidade Linha Chapadão, no interior de Canela, onde ocorreu uma queda de barreira na manhã dessa quinta-feira (26). A estrada, que dá acesso para outras localidades do município, está interditada nos dois sentidos devido a grande quantidade de barro e árvores que caíram sobre a passagem. Máquinas e servidores da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura já estão trabalhando no local com o intuito de liberar a estrada o mais rápido possível.
Conforme o secretário titular da pasta, Luiz Cláudio da Silva, até o momento não existe previsão para liberação da estrada. “Estamos realizando uma força tarefa, mas o solo ainda está muito molhado”, afirma o secretário. Como alternativa, os usuários da estrada que precisam se deslocar para outras localidades devem utilizar a estrada da Linha São João. “Estamos monitorando outros trechos que oferecem riscos de queda de barreiras. E assim que o clima permitir, vamos trabalhar com as máquinas nestes locais – tanto no interior como na cidade, para recuperar as condições de tráfego destas vias”, explica Luiz Cláudio.

LINHA CANASTRA
Na terça e quarta-feira (24 e 25) equipes da Secretaria de Obras também executaram trabalhos na Linha Canastra. Foram realizados serviços para corrigir pontos que estavam danificados.

Fotos: Divulgação

Last modified: 26/07/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support