Prefeitura Municipal de Canela

Festival de música reúne intérpretes de seis cidades

25/07/2018

Fotos: Rita Souza

Grande final acontece na sexta-feira (27), no Espaço Canela Rural, junto com a Festa Colonial

Neste ano, dentro da programação cultural da 25ª Festa Colonial de Canela, acontece o 1º Festival de Intérpretes, que visa integrar a comunidade por meio de expressão musical, revelando talentos, desenvolvendo habilidades e valorizando artistas de Canela, Gramado, Capão da Canoa, Igrejinha, Farroupilha e Campo Bom.

A eliminatória aconteceu na terça-feira (24) e contou com a participação de 13 concorrentes nas categorias kids de 7 a 13 anos e sertanejo a partir de 14 anos. Na categoria tradicionalista, por ter atingido o número mínimo de candidatos, estes já estão na final que acontece na sexta-feira (27) às 19h.

Os jurados da eliminatória foram: João Carlos dos Santos, Ataliba Gaiteiro, Jonas Santos, San Martim, Palito Batera e Cris Souza.

Além de buscar novos talentos amadores, o festival visa também, incentivar a população do nosso município e região a participar dos eventos culturais proporcionados pelos diversos segmentos da sociedade”, destaca Luciano Melo, Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e idealizador do evento.

A comissão organizadora do 1º Festival de Intérpretes é formada por: Denise Martendal, Leandro Brito, Ionara Quadros e Ricardo Lawrenz e tem com patrocínio empresas da AMPEC e Pizzaria Toca da Bruxa.

Os intérpretes que participam da grande final são:

Categoria Kids

Larissa Carneiro Cardoso – Canela

Vinícius Cardoso Germano – Capão da Canoa

Ana Carolina de Quadros Port – Canela

Ana Lívia Pereira Pinto – Farroupilha

Wallace Daniel de Moraes – Canela

Sara Karoline Grings Bradella – Igrejinha

Categoria Sertanejo

Anderson Faes – Canela

Chris Sans- Canela

Juliano da Costa Rodrigues – Canela

Rúbia Sara da Silva – Canela

Daniel Rocha – Canela

Fabinho Pereira – Canela

Maria Cláudia W. Behling – Canela

Categoria Tradicionalista

Serginho Lima – Canela

Murilo Antonio Finger – Campo Bom

Geverson Lima Valim – Canela

Last modified: 25/07/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support