Festival de música reúne intérpretes de seis cidades

25/07/2018

Fotos: Rita Souza

Grande final acontece na sexta-feira (27), no Espaço Canela Rural, junto com a Festa Colonial

Neste ano, dentro da programação cultural da 25ª Festa Colonial de Canela, acontece o 1º Festival de Intérpretes, que visa integrar a comunidade por meio de expressão musical, revelando talentos, desenvolvendo habilidades e valorizando artistas de Canela, Gramado, Capão da Canoa, Igrejinha, Farroupilha e Campo Bom.

A eliminatória aconteceu na terça-feira (24) e contou com a participação de 13 concorrentes nas categorias kids de 7 a 13 anos e sertanejo a partir de 14 anos. Na categoria tradicionalista, por ter atingido o número mínimo de candidatos, estes já estão na final que acontece na sexta-feira (27) às 19h.

Os jurados da eliminatória foram: João Carlos dos Santos, Ataliba Gaiteiro, Jonas Santos, San Martim, Palito Batera e Cris Souza.

Além de buscar novos talentos amadores, o festival visa também, incentivar a população do nosso município e região a participar dos eventos culturais proporcionados pelos diversos segmentos da sociedade”, destaca Luciano Melo, Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e idealizador do evento.

A comissão organizadora do 1º Festival de Intérpretes é formada por: Denise Martendal, Leandro Brito, Ionara Quadros e Ricardo Lawrenz e tem com patrocínio empresas da AMPEC e Pizzaria Toca da Bruxa.

Os intérpretes que participam da grande final são:

Categoria Kids

Larissa Carneiro Cardoso – Canela