Prefeitura Municipal de Canela

Corsan recebe reforço de equipe para solucionar problema de falta de água

24/07/2018

O Executivo canelense está mobilizado para prestar auxílio a Corsan, visando solucionar o problema de falta de água no município. Na manhã dessa terça-feira (24), o prefeito Constantino Orsolin e os secretários Municipais Vilmar Santos (Governança, Planejamento e Gestão) e Paulo Tomasini (Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana) receberam novamente o gerente da unidade da Corsan em Canela, Rogério Mazzurana, para buscar esclarecimentos sobre a situação.

Conforme Mazzurana, grande parte da área central da cidade começou a ser reabastecida com água ainda na manhã dessa terça-feira. No entanto, devido aos trabalhos para identificar o ponto de obstrução da rede que está ocasionando o problema, a água está sendo distribuída com baixa pressão. Rogério Mazzurana revelou que a direção da Corsan enviou uma nova equipe para Canela nessa terça-feira, para executar serviços de eufonia (escuta do solo) com o objetivo de identificar o ponto de obstrução. “Já sabemos que o problema está localizado no trecho entre as ruas Padre Cacique e Augusto Pestana. Estamos empenhados e trabalhando para buscar uma solução o mais rápido possível”, afirma Mazzurana.

Foto: Rafael Zimmermann

Last modified: 24/07/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support