Corsan recebe reforço de equipe para solucionar problema de falta de água

24/07/2018

O Executivo canelense está mobilizado para prestar auxílio a Corsan, visando solucionar o problema de falta de água no município. Na manhã dessa terça-feira (24), o prefeito Constantino Orsolin e os secretários Municipais Vilmar Santos (Governança, Planejamento e Gestão) e Paulo Tomasini (Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana) receberam novamente o gerente da unidade da Corsan em Canela, Rogério Mazzurana, para buscar esclarecimentos sobre a situação.

Conforme Mazzurana, grande parte da área central da cidade começou a ser reabastecida com água ainda na manhã dessa terça-feira. No entanto, devido aos trabalhos para identificar o ponto de obstrução da rede que está ocasionando o problema, a água está sendo distribuída com baixa pressão. Rogério Mazzurana revelou que a direção da Corsan enviou uma nova equipe para Canela nessa terça-feira, para executar serviços de eufonia (escuta do solo) com o objetivo de identificar o ponto de obstrução. “Já sabemos que o problema está localizado no trecho entre as ruas Padre Cacique e Augusto Pestana. Estamos empenhados e trabalhando para buscar uma solução o mais rápido possível”, afirma Mazzurana.

Foto: Rafael Zimmermann

Last modified: 24/07/2018