Prefeitura Municipal de Canela

Festa Julina na Severino Travi e EMEI Corália Schaeffer

13/07/2018

Fotos: Théo Reis

Nesta semana mais duas escolas da rede municipal de educação realizaram suas festividades de São João: a Escola de Ensino Fundamental Severino Travi e a Escola de Educação Infantil Corália Schaeffer.

Em ambas as instituições tiveram comidas típicas e apresentações dos alunos e cada uma escolheu dois casais caipiras.

Na “Corália” os vencedores foram: o primeiro casal Thomáz dos Santos Leite e Beatriz de Oliveira de Freitas, e o segundo Bernardo Gabriel Machado Werb e Isabely dos Santos da Silva.

Na “Severino” a escolha foi dívida entre os dois turnos da escola, do turno da manhã quem levou o título foi Everton Cauã Silva de Oliveira e Miriã Eduarda Rosa da Silva, já no turno da tarde foram Yago Gabriel da Silva Padilha e Manuela Pruch Palma de Oliveira.

As duas comemorações foram um sucesso e divertiram a participação de suas comunidades escolares e a presença da Secretária Adjunta Ana Paula Bazzan.

A escola Corália Schaeffer atualmente tem como diretora Luciana Lorandi e Severino tem como diretoras Cristiane Galle Marques e Silvia dos Reis Machado.

 

 

Last modified: 13/07/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support