Festa Julina na Severino Travi e EMEI Corália Schaeffer

13/07/2018

Fotos: Théo Reis

Nesta semana mais duas escolas da rede municipal de educação realizaram suas festividades de São João: a Escola de Ensino Fundamental Severino Travi e a Escola de Educação Infantil Corália Schaeffer.

Em ambas as instituições tiveram comidas típicas e apresentações dos alunos e cada uma escolheu dois casais caipiras.

Na “Corália” os vencedores foram: o primeiro casal Thomáz dos Santos Leite e Beatriz de Oliveira de Freitas, e o segundo Bernardo Gabriel Machado Werb e Isabely dos Santos da Silva.

Na “Severino” a escolha foi dívida entre os dois turnos da escola, do turno da manhã quem levou o título foi Everton Cauã Silva de Oliveira e Miriã Eduarda Rosa da Silva, já no turno da tarde foram Yago Gabriel da Silva Padilha e Manuela Pruch Palma de Oliveira.

As duas comemorações foram um sucesso e divertiram a participação de suas comunidades escolares e a presença da Secretária Adjunta Ana Paula Bazzan.

A escola Corália Schaeffer atualmente tem como diretora Luciana Lorandi e Severino tem como diretoras Cristiane Galle Marques e Silvia dos Reis Machado.

Last modified: 13/07/2018