Prefeito e Secretário de Turismo recebem prestação de contas da Festa do Trabalhador

12/07/2018

Foto: Rita Souza

O Prefeito Constantino Orsolin e o Secretário de Turismo Ângelo Sanches, receberam nesta manhã, os presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário, Pedro Maciel e dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares, Enedir Barreto que entregaram a prestação de contas da 7ª Festa do Trabalhador.

“Ninguém é nada sozinho e se queremos algo grande, importante e que traga resultado, precisamos fazer em equipe e contar com parcerias”, destacaram os presidentes as autoridades.

O evento realizado dia 1º de maio, no Centro de Eventos do Saiqui, reunindo centenas de famílias contou com o apoio da Prefeitura de Canela, através da Secretaria de Turismo e Cultura.

A festa também teve seu lado social, pois a copa do evento foi toda da APAE – Canela, que comercializou lanches e bebidas.

Também fazem parte da organização do evento, os sindicatos dos Trabalhadores Rurais, dos Servidores Municipais e do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade.

Last modified: 12/07/2018