Prefeitura Municipal de Canela

Governador Sartori recebe convite da Festa Colonial

12/07/2018

Foto: Eduardo Idalino

O governador José Ivo Sartori e a primeira dama Maria Helena receberam no final da tarde de ontem (11), no Palácio Piratini, em Porto Alegre, a comitiva da 25ª Festa Colonial de Canela. O tenor Evandro Martins e sua filha, a cantora mirim, Johanna Martins, estiveram presentes na visita e apresentaram duas canções italianas.

Estiveram presentes, o Prefeito Constantino Orsolin, o Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, o Deputado Estadual Edson Brum, o diretor de Desenvolvimento Econômico, David Keller e as soberanas rainha Tainara de Oliveira, 1ª princesa Júlia da Silva Dias e 2ª princesa Viviane Aparecida C. de Oliveira.

A Festa Colonial de Canela completa este ano 25 anos e acontece de 13 a 29 de julho, ao lado do Centro de Feiras, das 10h às 22h. Com diversas atrações entre shows artísticos e de danças típicas, reunindo a cultura e a gastronomia alemã e italiana do produtor rural do município.

Last modified: 12/07/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support