Governador Sartori recebe convite da Festa Colonial

12/07/2018

Foto: Eduardo Idalino

O governador José Ivo Sartori e a primeira dama Maria Helena receberam no final da tarde de ontem (11), no Palácio Piratini, em Porto Alegre, a comitiva da 25ª Festa Colonial de Canela. O tenor Evandro Martins e sua filha, a cantora mirim, Johanna Martins, estiveram presentes na visita e apresentaram duas canções italianas.

Estiveram presentes, o Prefeito Constantino Orsolin, o Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, o Deputado Estadual Edson Brum, o diretor de Desenvolvimento Econômico, David Keller e as soberanas rainha Tainara de Oliveira, 1ª princesa Júlia da Silva Dias e 2ª princesa Viviane Aparecida C. de Oliveira.

A Festa Colonial de Canela completa este ano 25 anos e acontece de 13 a 29 de julho, ao lado do Centro de Feiras, das 10h às 22h. Com diversas atrações entre shows artísticos e de danças típicas, reunindo a cultura e a gastronomia alemã e italiana do produtor rural do município.

Last modified: 12/07/2018