Nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Canela

10/07/2018

Na sexta-feira (6), aconteceu a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que administrará a entidade nos próximos três anos.

A eleição deste ano teve a inscrição de apenas uma chapa, encabeçada pelo atual presidente Marcos Eri Kunz. O pleito foi realizado das 10h às 18h30, na sede do sindicato, e transcorreu sem nenhuma intercorrência.

Com 176 votos a favor e três nulos, a chapa única mostrou que os servidores municipais estão satisfeitos com o trabalho realizado pela atual diretoria. “Essa votação demonstra que o nosso empenho foi reconhecido pelos servidores que desejam que nosso trabalho continue. Todos sabem que o nosso atual mandato é pautado pela seriedade e na transparência, além de focarmos as nossas ações na defesa dos direitos e do bem estar dos servidores”, disse Kunz.

O presidente agradeceu a confiança dos servidores e acredita que a nova diretoria irá assumir a entidade mais fortalecida diante da expressiva votação. “Quero agradecer o voto de confiança depositado por cada servidor que participou do pleito. Essa nova diretoria chega fortalecida e renovada para esse novo mandato”.

DIRETORIA

Presidente: Marcos Eri Kunz