Ministro do Turismo recepciona comitiva de Canela em Brasília

10/07/2018

O prefeito Constantino Orsolin embarcou para Brasília na segunda-feira (9), acompanhado pelo secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches e pelo secretário Adjunto de Governança, Planejamento e Gestão, Germano Junges, com o objetivo realizar articulações políticas junto a Ministérios e gabinetes de deputados federais e senadores. No primeiro dia de trabalhos a comitiva de Canela foi recepcionada pelo ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, em reunião onde foram tratados diversos temas relacionados a área.

Na ocasião, o ministro Lummertz sinalizou de forma positiva a possibilidade de liberação de recursos para Canela oriundos do Prodetur, para investimentos em infraestrutura turística. O prefeito Constantino Orsolin também recebeu a garantia de depósito para continuidade das obras de implantação dos novos passeios públicos no entorno da Catedral de Pedra. “Fomos muito bem recebidos aqui em Brasília e Canela está sendo cada vez mais reconhecida pelo trabalho desenvolvido no turismo”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

EXEMPLO NACIONAL

Conforme o secretário Ângelo Sanches, o Ministério do Turismo confirmou participação nos eventos 31º Sonho de Natal e no Aniversário do Município deste ano, que prometem grandes atrações para comunidade local e visitantes. “Tivemos retornos extremamente positivos no Ministério do Turismo. Canela já é exemplo no turismo nacional pelo poder de transformação de seus atrativos, sejam públicos ou privados”, avaliou Ângelo Sanches. A comitiva canelense segue os trabalhos em Brasília ao longo desta terça-feira (10), com retorno marcado para Canela ao final do dia.

Last modified: 10/07/2018