Prefeitura Municipal de Canela

Ministro do Turismo recepciona comitiva de Canela em Brasília

10/07/2018

O prefeito Constantino Orsolin embarcou para Brasília na segunda-feira (9), acompanhado pelo secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches e pelo secretário Adjunto de Governança, Planejamento e Gestão, Germano Junges, com o objetivo realizar articulações políticas junto a Ministérios e gabinetes de deputados federais e senadores. No primeiro dia de trabalhos a comitiva de Canela foi recepcionada pelo ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, em reunião onde foram tratados diversos temas relacionados a área.

Na ocasião, o ministro Lummertz sinalizou de forma positiva a possibilidade de liberação de recursos para Canela oriundos do Prodetur, para investimentos em infraestrutura turística. O prefeito Constantino Orsolin também recebeu a garantia de depósito para continuidade das obras de implantação dos novos passeios públicos no entorno da Catedral de Pedra. “Fomos muito bem recebidos aqui em Brasília e Canela está sendo cada vez mais reconhecida pelo trabalho desenvolvido no turismo”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

EXEMPLO NACIONAL

Conforme o secretário Ângelo Sanches, o Ministério do Turismo confirmou participação nos eventos 31º Sonho de Natal e no Aniversário do Município deste ano, que prometem grandes atrações para comunidade local e visitantes. “Tivemos retornos extremamente positivos no Ministério do Turismo. Canela já é exemplo no turismo nacional pelo poder de transformação de seus atrativos, sejam públicos ou privados”, avaliou Ângelo Sanches. A comitiva canelense segue os trabalhos em Brasília ao longo desta terça-feira (10), com retorno marcado para Canela ao final do dia.

Fotos: Divulgação

Last modified: 10/07/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support