Vacina da Gripe

06/07/2018

Canela recebe mais 500 doses da vacina que estará a disponível a população na segunda-feira (9), a partir das 13h

A Secretaria de Saúde recebe mais 500 doses de vacina da gripe e estará disponibilizando a população a partir de segunda-feira (9). Está é a segunda remessa que a secretaria disponibiliza, pois no dia 12 de junho havia recebido 800 doses já aplicadas na população.

A partir das 13h, o Centro Materno Infantil e as unidades de saúde dos bairros Canelinha, São Luiz, Santa Marta e Leodoro de Azevedo estarão realizando a imunização. Serão 100 doses em cada local.

Para a vacinação, adultos devem apresentar documento com foto e cartão SUS, e as crianças, carteira de vacinação.

Last modified: 06/07/2018