Prefeitura recebe retroescavadeira e trator para serviços da Sec. de Obras

06/07/2018

A Prefeitura de Canela recebeu na manhã desta sexta-feira (6) dois novos equipamentos que serão utilizados em trabalhos executados pela Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura: um trator John Deere 4 por 4 (100 cv) e uma retroescavadeira Randon gabinada. Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar conjunta da bancada gaúcha (deputados e senadores) e repassados ao município pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. “Esta é mais uma conquista do excelente trabalho que vem sendo realizado pela nossa Secretaria de Governança, contando também com o apoio dos nossos vereadores que articularam junto à lideranças políticas de Brasília. Faço um agradecimento especial a vereadora Emília Fulcher que participou diretamente reforçando o pedido ao ex-ministro Osmar Terra para que Canela fosse contemplada com estes equipamentos”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

Fotos: Eduardo Idalino e Divulgação

Last modified: 09/07/2018