Horário da coleta de lixo será alterado nesta sexta-feira

05/07/2018

A empresa Geral Transportes comunica que o horário da coleta de resíduos (lixo) será alterado nesta sexta-feira (6), em virtude do jogo do Brasil pela Copa do Mundo. Pela manhã, a partir das 7 horas, ocorrerá coleta de resíduos orgânicos nos bairros Centro, Quinta da Serra, Saint Morritz, na Av. Ernani Kroef Fleck e na Av. Dom Luiz Guanella. Também pela manhã, a partir das 7 horas, será realizada coleta de resíduos seletivos (recicláveis) nos bairros Canelinha, São Lucas, Vila Irma, Vila Miná, São Rafael, Distrito Industrial, Jardim das Fontes, Saiqui e Caçador.

Last modified: 09/07/2018