Festa Julina na Escola Santos Dumont

05/07/2018

Fotos: Théo Reis

A Escola Municipal Santos Dumont, localizada no Chapadão, realizou na quarta-feira (4) a sua comemoração de São João. Com uma proposta diferente de casamento caipira, as turmas de 8º e 9º ano encenaram o “Divórcio Caipira”.

Dando continuidade nas atividades as turmas pré à 2º ano apresentaram a sua dança da saia e como não poderia faltar as turmas de 4º e 5º ano ficaram responsáveis pela apresentação da quadrilha de São João.

Após as apresentações, foi a vez de premiar os casais caipiras, onde se dividiu Caipirinha e Sinhazinha de Pré a 5º ano e de 6º a 9º ano, onde os ganhadores foram Clara Benetti da Silva do 4º ano e William Kauan Feier, do 2º ano e outro casal foi Bianca Joice Faes Sidekun do 6º ano e William Benetti Livi, do 9º ano.

Fazendo parte da festa a parte de alimentação com bolo, amendoim, enroladinho e demais guloseimas todas oferecidas pelos pais dos alunos em parceria com a escola.

A festa contou com a presença de representantes do Sicredi, da Emater e do CPM, teve também a participação da Secretária Adjunta da Educação Ana Paula Zini Bazzan e da coordenadora do ensino fundamental Janete Oliveira da Silva Santos.

Last modified: 06/07/2018