Vice-prefeito Gilberto Cezar recepcionou comitiva do município de Cândido Godói

04/07/2018

Na última sexta-feira (30), o vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, foi convidado para palestrar em uma reunião na ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, que contou com a presença de lideranças políticas e empresariais do município de Cândido Godói. Na ocasião, Gilberto falou sobre o momento de desenvolvimento turístico e econômico que passa a cidade de Canela. “Além das belezas naturais que atraem milhares de visitantes, nossa administração está investindo pesado nos eventos e buscando parcerias para atrair investidores e qualificar os produtos e equipamentos turísticos”, destacou Gilberto Cezar.

Last modified: 05/07/2018