Gilberto Cezar recebe convites de atividades no Oásis Santa Ângela

04/07/2018

Foto: Eduardo Idalino

O vice-prefeito Gilberto Cezar recebeu, na tarde de ontem (3), a diretora do Oásis Santa Ângela Irmã Salete Vieira e a Assistente Social, Carina Pereira que entregaram, ao representante do executivo, convites de atividades que acontecerão na entidade.

A Festa Junina promovida no sábado (7), das 14h às 18h, está aberto a comunidade com o ingresso de um item de higiene ou um quilo de alimento não perecível. A alimentação será comercializada a R$ 2,00.

Outra atividade é o 44º Chá das Vovós, no dia 14 de agosto, das 15h às 18h, no Clube Serrano, com o valor de R$ 30,00. Em outubro, o 1º Passeio Ciclístico Beneficente.

Last modified: 04/07/2018