Canela recebe emenda parlamentar de R$ 200 mil para investimentos na Saúde

03/07/2018

O município de Canela recebeu recentemente a confirmação de empenho de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Federal Ronaldo Nogueira de Oliveira (PTB), no valor de R$ 200 mil, para investimentos na manutenção das Unidades Básicas de Saúde (UBS). A conquista do recurso para Canela foi articulada pelo pastor João Pedro Paixão, juntamente com o vice-prefeito Gilberto Cezar.

A emenda foi apresentada pelo deputado Ronaldo Nogueira na tarde de segunda-feira (2), durante encontro no Hospital de Caridade de Canela (HCC), na presença do vice-prefeito Gilberto Cezar, do secretário de Saúde, Jean Spall, do secretário Adjunto de Governança, Planejamento e Gestão, Germano Junges, do assessor parlamentar André Castilhos e do diretor da casa de saúde, Antônio Saldanha Nunes.

Na ocasião, os representantes do HCC solicitaram que o Poder Executivo realize um estudo para avaliar a possibilidade de remanejar esta verba destinada para a Secretaria de Saúde, com o intuito de que a Administração Municipal auxilie nas obras de melhorias na ala de Maternidade do hospital.

Last modified: 05/07/2018