Novos brinquedos do Parque do Lago estão liberados para as crianças

29/06/2018

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, concluiu recentemente a instalação de novos brinquedos na pracinha do Parque do Lago. O espaço recebeu um novo conjunto de brinquedos que possui escorregadores, balanços e área para escalada em cordas. O secretário titular da pasta, Luiz Cláudio da Silva, solicita a colaboração da comunidade na preservação deste equipamento público que é destinado para uso exclusivo das crianças. “A população pode auxiliar na fiscalização denunciando atos de vandalismo. A Administração Municipal está investindo no Parque do Lago para oferecer um espaço de lazer com cada vez mais qualidade para as famílias canelenses”, afirma Luiz Cláudio.

Fotos: Eduardo Idalino e Divulgação

Last modified: 29/06/2018