Neusa Mari Pacheco vence o infantil feminino e masculino da OLIMPEC

29/06/2018

Fotos: Eduardo Idalino

Em comemoração aos 25 anos da Olimpíada Estudantil de Canela (OLIMPEC), a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer tem realizado atividades especiais em alusão as comemorações.

Na quinta-feira (28), a grande final da categoria infantil masculino e feminino movimentou o Ginásio Maristão. A atividade aconteceu antes da final do Campeonato Municipal de Futsal Sub 20, promovido pelo Departamento de Esportes.

O destaque da noite foram os atletas da Escola Neusa Mari Pacheco – CIEP que venceram as duas categorias, no feminino placar de 2 X 0 diante da Escola João Alfredo Corrêa Pinto e no masculino 4 X 1, frente aos atletas da Escola Santa Terezinha.

Participaram da solenidade de abertura e premiação, o Prefeito Constantino Orsolin, o secretário de Educação, Gilberto Tegner (Tolão) e André Toledo, coordenador da Olimpec.

Premiados:

MASCULINO

1º ESCOLA NEUSA MARI PACHECO – CIEP
2º ESCOLA SANTA TEREZINHA
3º ESCOLA JOÃO ALFREDO CORRÊA PINTO
ATLETA DESTAQUE: NICOLAS VEIGA (NEUSA MARI PACHECO)

FEMININO – 1º ESCOLA NEUSA MARI PACHECO – CIEP
2º ESCOLA JOÃO ALFREDO CORRÊA PINTO
3º ESCOLA BERTHOLDO OPPITZ
ATLETA DESTAQUE: MANUELA ROSA(NEUSA MARI PACHECO)

Last modified: 29/06/2018