Show nacional com Falamansa embala a Festa Junina de Canela

28/06/2018

A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo, promove no próximo final de semana, na Praça João Corrêa, mais uma edição da Festa Junina. O evento contará com atrações tradicionais da data como Casamento Caipira, shows com bandas de forró e apresentação de quadrilha. Toda programação será desenvolvida no Multipalco da praça central, com acesso gratuito para a comunidade e os turistas.

A principal atração do evento está reservada para a noite de domingo (1º), com um show nacional com a banda Falamansa, a partir das 20 horas. A mais famosa banda de forró do Brasil está comemorando 20 anos de estrada e promete um show especial em Canela. Além disso, a Praça João Corrêa e a área central da cidade também estarão decoradas para receber a Festa Junina. “Esperamos os canelenses e os visitantes para prestigiar as atrações culturais, que valorizam artistas e músicos locais”, ressalta o diretor do Departamento de Cultura, Tiago Sauzem, lembrando que os participantes poderão adquirir comidas típicas no local do evento.

Sexta-feira (29)
19h45 – Casamento Caipira