Saúde e Meio Ambiente recebem novos veículos

28/06/2018

Fotos: Eduardo Idalino

Na manhã de hoje (28), a Prefeitura recebeu novos veículos. Para a Secretaria de Saúde duas Spin, carros que podem transportar confortavelmente até sete pessoas e para o Meio Ambiente um Onix para as ações da secretaria.

A empresa vencedora do pregão eletrônico foi a Sinoscar Canela – Chevrolet. O Onix teve custo de R$ 41.600,00, recurso do Fundo Municipal do Meio Ambiente, aprovado pelo Comdema. Já os carros da saúde, as spin custaram R$ 73.900,00 cada, recursos oriundos do IPTU.

O Prefeito Constantino Orsolin destacou ao entregar as chaves dos veículos ao Secretário de Saúde Jean Spall que “Esses carros representam um grande reforço na prestação dos serviços de saúde e oferecem mais segurança, qualidade e conforto para pacientes”. Já Jean explica que os veículos foram comprados justamente com espaço maior para que a secretaria diminua o número de veículos rodando, devido as spin transportar até sete pacientes cada, e atualmente se transporta três pessoas mais o motorista, além da diminuição do custo da gasolina. “Os novos veículos otimizarão os serviços da saúde e trarão mais conforto aos pacientes” completou.

O Secretário de Meio Ambiente, Paulo Tomasini comentou que “com esse veículo nossa equipe ganha em agilidade para prestar visitas e vistorias relacionadas a licenças ambientais agregando muito ao trabalho já desenvolvido”.

Last modified: 28/06/2018