Estudantes canelenses competiram no Circuito SESC em São Leopoldo

28/06/2018

No último domingo (24), alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Severino Travi, acompanhados pela vice-diretora Silvia Machado, participaram de uma competição na cidade de São Leopoldo, que integra o Circuito SESC de Corridas. Na oportunidade, os estudantes canelenses obtiveram bons resultados na prova que é considerada de alto nível, conquistando pódio em algumas categorias: de 10 a 12 anos (1Km) – 1º lugar Julia Rosa, 2º lugar Wesley de Abreu, 3º lugar Natiele Nogueira; de 15 a 19 anos (5Km) – 3º lugar Manuel Vinicius Ferreira.

Last modified: 28/06/2018